O Nómadas Festival está de regresso a Braga no próximo fim-de-semana, 06 e 07 de Setembro. O evento combina música eletrónica com experiências sensoriais únicas. Está de regresso com a sua quarta edição, que promete ser «bombástica».
«A edição de junho reuniu cerca de 17 mil pessoas ao longo de três dias, com 25% do público a chegar do estrangeiro», assinala a organização. «Mesmo aumentando o recinto em 40%, conseguimos esgotar o último dia. O reforço das infraestruturas foi fundamental para maximizar a experiência no recinto», menciona Tiago Cruz, membro da organização, em comunicado.
PROGRAMA
Para a edição de setembro, o festival apresenta algumas novidades, incluindo um concerto logo à chegada do público e DJ sets imersivos, mantendo o espírito de experiências sensoriais únicas.
O destaque do cartaz é o DJ e produtor Black Coffee, da África do Sul, conhecido internacionalmente pelo seu estilo “Afropolitan House”, que mistura ritmos africanos, deep house, jazz e elementos eletrónicos. Com uma carreira de décadas e colaborações com artistas como Drake, Usher e Alicia Keys, Black Coffee atua no dia 7 de setembro e traz consigo uma forte ligação às suas raízes. Os restantes artistas ainda não foram divulgados.
Os bilhetes para o festival estão à venda. Ainda consegue agarrar o seu por entre 50€ a 105€.



