Mais de duzentas pessoas participaram, este domingo, na Caminhada Solidária “Outubro Rosa”.
«De forma solidária, o município de Ponte da Barca associa-se, uma vez mais, à Liga Portuguesa Contra o Cancro, promovendo a consciencialização para a prevenção e o diagnóstico precoce do cancro da mama», destaca a autarquia, entidade promotora.
«Os barquenses, solidários como sempre, formaram uma verdadeira onda rosa», que partiu dos Paços do Concelho após um pequeno aquecimento, seguiu com a formação de um laço humano e percorreu várias artérias da vila, a praia fluvial e a ecovia.
Pelo caminho, podia ler-se várias mensagens alusivas à prevenção do cancro da mama, dinamizadas por uma aluna da Epralima, que se associou à causa no âmbito da sua Prova de Aptidão Profissional.



















































