BRAGA –

BRAGA – -

Cass McCombs apresenta ‘Tip Of The Sphere’ no gnration

Share on facebook
Share on twitter

O cantautor norte-americano Cass McCombs apresenta na próxima sexta-feira, pelas 22h30, no gnration, em Braga, o novo disco ‘Tip Of The Sphere’.

“Um dos melhores cantores e compositores de todos os tempos”, diz o The New York Times, sem qualquer travo no elogio. O mérito é claro. Ao longo das últimas duas décadas – e principalmente na última -, o cantautor californiano Cass McCombs não tem deixado margem para desvio ou dúvida: expõe, com facilidade e de forma soberba, canções que só ele o sabe e só ele o poderia fazer.

Promovido pela Fundação Bracara Augusta, McCombs apresenta o novo disco acompanhado pela sua banda, num concerto que se prevê ficar na memória de todos por tempo indeterminado.

Bilhetes: 15 euros; descontos aplicáveis: maiores de 65 anos, cartão Municipal de famílias numerosas*, pessoas com deficiência e acompanhante*, cartão Jovem e Estudantes, crianças até 12 anos, grupos com dez ou mais pessoas* (com reserva e levantamento antecipado, 48h antes do espectáculo), cartão U.Dream (15% aplicáveis) e Cartão Circuitos Ciência Viva. * descontos apenas aplicáveis no balcão do gnration.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.