VILA VERDE -

VILA VERDE - -

“O Lenço em Estanho” e “Colecção Jóias dos Namorados” apresentadas no segundo dia da “Semana do Amor”

O Espaço Namorar Portugal acolheu, na manhã desta terça-feira, – segundo dia da “Semana do Amor” – a apresentação de duas novas linhas de produtos, dos promotores Elisabete Dias, com “O Lenço em Estanho” e “Os Luizes Ourives” (composta pela dupla pai e filho, Luís Macedo e Luís Macedo) com a linha “Colecção Jóias dos Namorados”.

Na abertura da sessão, a Vereadora da Cultura do Município de Vila Verde, Júlia Fernandes, destacou que «os parceiros todos os anos surpreendem com novidades, novas colecções, sempre adaptadas aos motivos dos Lenços de Namorados. São sempre novos produtos que vão de encontro àquilo que é a procura no mercado».

Segundo explicou Luís Macedo, um dos responsáveis da linha de produtos “Colecção Jóias dos Namorados”, os novos conjuntos são «diferentes no que diz respeito ao material utilizado. Deixou-se a prata para tentar ter uma linha mais acessível. A escolha recaiu no cobre, em “isamaq banhado a ouro” ou isamaq banhado a prata».

Já a promotora de “O Lenço em Estanho”, Elisabete Dias, apontou que a nova linha mantém parte «daquilo que tem sido feito», com uns colares e brincos em folha de estanho. «Os colares e brincos mantêm a linha que tem sido desenvolvida e a diferença mais significativa é a presença de outros elementos como búzios, remetendo para um passeio à beira-mar», explicou.

No caso da decoração para lar, a promotora apresentou um quadro com os motivos dos Lenços dos Namorados. «O quadro aqui representado é somente uma pequena ideia daquilo que se pode fazer com o mesmo material, mas com motivos e desenhos diferentes», disse.

Presente também ele na sessão, o Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, afirmou que «a marca Namorar Portugal valoriza-se através dos seus produtos e vive dos seus parceiros, pois são eles que trazem inovação de ano para ano, continuando a valorizar a marca. O sucesso da marca está directamente ligado ao sucesso dos parceiros e quando estes têm sucesso a marca também tem».

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE