A Câmara Municipal de Vila Verde, por razões de «prudência e no sentido de contribuir activamente para a contenção e controlo» do surto epidémico associado ao COVID 19, determinou a implementação de uma série de medidas preventivas, tendo em conta a evolução da propagação viral que se tem verificado nos últimos dias em território nacional.
«Restrição do acesso do público a todos os espaços municipais e privilegiar os canais de atendimento telefónico e digital», são dois dos exemplos.
Quanto às situações de atendimento presencial apenas serão consideradas para «motivos urgentes e inadiáveis e ainda assim sujeitas a triagem através de marcação prévia por via telefónica» para os contactos: Balcão Único de Atendimento – 253 310 565; Tesouraria e Arquivo Municipal – 253 310 566.
SERVIÇOS
Para obter informações dos diferentes serviços utilize os seguintes contactos telefónicos: Obras Particulares – 253 310 541/3; Fiscalização – 253 310 591; Actividades Económicas – 253 310 523; Água e Saneamento – 253 310 542; Ordenamento do Território – 965 980 058; Recursos Humanos – 253 310 556; Jurídico – 253 310 530; Contratação Pública – 253 310 560; Outros Assuntos – Geral – 253 310 500.
«Estas medidas restritivas são obviamente de carácter excepcional e temporário, entrando em vigor já a partir de segunda-feira, 16 de Março, podendo ser alteradas ou actualizadas em função do evoluir da situação epidemiológica», pode ler-se na informação publicada na página oficial do Município de Vila Verde.