O vereador do PS na Câmara de Vila Verde José Morais sublinhou, esta terça-feira, que «este é um tempo de união, de solidariedade e fraternidade nas decisões e, principalmente, nas acções».
«Posso até não concordar com uma ou outra opção da Câmara. Mas depois de tomadas as decisões, como tenho feito, apoiarei, sem reservas, o presidente de câmara na concretização das mesmas. A missão que ele tem em mãos é difícil e todos devemos ajudá-lo», refere.
Numa declaração gravada em vídeo, o vereador socialista apela a que «todos estejam atentos e amparem os mais desfavorecidos».
«Ajudem os idosos com as compras. Façam doações de alimentos às IPSS e aos serviços de acção social da Câmara, que neste momento já estão a apoiar varias famílias carenciadas. Se tiverem conhecimento de alguém que esteja a passar dificuldades, por favor, comuniquem-nos. Lembrem-se que pequenos gestos podem fazer uma grande diferença na vida dos outros», frisa.
Para José Morais, «os vilaverdenses têm dado uma enorme lição de civismo e de responsabilidade».
«Uns cumprem com rigor o isolamento social e outros garantem, de forma heróica, o funcionamento de vários serviços essenciais. Aos que têm trabalhado nesses serviços essenciais, muito obrigado. Muito obrigado mesmo», elogia.