LOUREIRA

LOUREIRA -

Retirada conduta de saneamento na Ponte Nova

Está a ser retirada, esta sexta-feira, a polémica conduta que integra a obra de extensão de saneamento básico do concelho de Amares e que nos últimos dias foi colocada na ponte sobre o Rio Homem, na Loureira.

«A nossa voz foi ouvida. A liberdade que conquistámos há 46 anos foi a liberdade necessária para expressarmos a nossa indignação e protegermos a nossa “Ponte Nova”», refere o presidente da Junta da Loureira, Pedro Dias, no “Facebook”.

«A rápida manifestação e actuação da população, através das autoridades locais, designadamente da Junta de Freguesia e Assembleia de Freguesia da Loureira, assim como do Município de Vila Verde, fizeram recuar a intenção de manter o já famoso colector vermelho», acrescenta.

Na publicação, Pedro Dias refere que «o Município de Amares, responsável por esta intervenção, soube ouvir e reconhecer a aberrante solução, tendo já começado a remoção do colector».

«Além disso, comprometeu-se em estudar uma nova solução e fazer chegar um projecto 3D, para que tenhamos oportunidade de analisar e validar previamente», frisa.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE