POLÍTICA

POLÍTICA -

José Manuel Fernandes de saída do PSD Braga. Eleições são a 11 de Julho

O presidente da Distrital de Braga do PSD, o vilaverdense José Manuel Fernandes, anunciou, esta quinta-feira, que os militantes do partido são chamados dia 11 de Julho a eleger os novos órgãos distritais.

“Com esta eleição, encerro um ciclo de seis anos como presidente da Comissão Política Distrital”, diz, salientando que o PSD é o partido no distrito de Braga com mais presidências de Câmara e autarcas nas Juntas de Freguesia e Assembleias.

Em todas as eleições – Legislativas, Europeias, Presidenciais e Autárquicas – “o PSD tem obtido no distrito resultados e votações claramente acima da média nacional”.

Em comunicado, Fernandes afirma que deu “o máximo na defesa dos interesses do distrito e do país, cumprindo a missão central do PSD: estar ao serviço das populações procurando reforçar o seu bem-estar e qualidade de vida”.

O dirigente partidário diz que o trabalho feito pela Comissão Política “permitiu afirmar o PSD no distrito, como um partido mais forte, aberto e inclusivo, com uma forte aposta no debate e na formação política”, e deu “um contributo importante para a afirmação do PSD e do distrito de Braga no contexto nacional”.

“A unidade, aliada à determinação e à forte mobilização de todos os militantes e simpatizantes sociais-democratas, tem sido determinante para o sucesso e os resultados positivos que reconhecidamente diferenciam o distrito”, refere.

AFIRMAÇÃO

O distrito de Braga – acentua ainda o comunicado – “tem dado um importante contributo para a afirmação do PSD como um partido agregador, reformista, ao serviço de todos os portugueses e o único capaz de garantir um país moderno e preparado para competir e vencer os desafios que temos pela frente, numa sociedade cada vez mais global e em aceleração constante.

“Agradeço o apoio, a colaboração e a solidariedade de todos os companheiros que estiveram comigo nos órgãos distritais do partido”, afirma, a concluir, frisando que “é responsabilidade de todos os militantes contribuir para a união do partido e para a afirmação dos valores social-democratas”.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE