BRAGA

BRAGA -

Primeiros dias da Feira do Livro de Braga virtual registam mais de 5.000 visitas

A Feira do Livro de Braga, que arrancou virtualmente na passada sexta feira, conta com a visita de mais de 5.000 pessoas, a que se juntam ainda outro meio milhar, nestes primeiros seis dias, às várias sessões do programa cultural, avança a organização esta quinta-feira.

A programação cultural promovida pelo município e pelo mecenas do evento dtsgroup, desta – e totalmente digital- edição, a da 29.ª, conta com várias ‘Conversas em streaming’ com autores nacionais e estrangeiros, passatempos, ofertas de livros e também iniciativas da responsabilidade do dstgroup.

Nesta edição digital, e para o mundo, é possível visitar entre livrarias, editoras e alfarrabistas,20 expositores presentes na feira através de um Virtual Tour, e adquirir diversos os produtos a partir da plataforma de vendas online, Dott, que conta com mais de 5.000 livros.

A viagem virtual pela feira inicia-se numa street view das avenidas onde a feira tinha usualmente lugar e é nesse espaço que é possível entrar em cada um dos stands dos diferentes expositores para consultar os seus catálogos de livros. 

Nessa fase os visitantes são direccionados para a loja online da Feira do Livro de Braga, onde podem efectuar todo o processo de compra dos produtos escolhidos. A entrega das encomendas fica, por sua vez, a cargo dos CTT.

A Feira do Livro é uma organização da Câmara e da InvestBraga em estreita colaboração com a Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva The Book Company | Booktailors, dos CTT e da DOTT e com o mecenato da dst group.

A feira virtual prolonga-se até 3 de Setembro.

Links úteis

Feira Virtualhttp://easygueston.com/wp-content/uploads/2020/05/FeiraDoLivro/vtour/

Loja Onlinehttps://dott.pt/pt/campaign/feira-do-livro-de-braga

Programação em: Feira do Livro de Bragahttps://www.forumbraga.com/Feiras/FeiraLivroBraga

Mais informações em: Facebook da Feira do Livro de Bragahttps://www.facebook.com/FeiraDoLivroDeBraga/

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE