A direcção do Rancho Típico Infantil de Vila Verde não se esqueceu de assinalar “simbolicamente” o Natal de 2020. As tradicionais celebrações, em família, foram condicionadas pela pandemia, mas a equipa directiva quis lembrar a época, esta manhã, na sede “improvisada”, com a distribuição de lembranças às mais de 35 crianças e jovens que integram o grupo. E não faltou (no caso) a “mãe-Natal”.
«Não é igual, mas reunimos algumas ofertas para as crianças/jovens e famílias para manter o grupo unido e na esperança de que 2021 vai ser melhor», assinalou o presidente da instituição, Alberto Malheiro, à reportagem do jornal “O Vilaverdense”.
«Temos estado sempre em contacto, apesar de não ensaiarmos, nem actuarmos, mas todos unidos para apoiar quem precisa e dando uma palavra de incentivo», declara.
Alberto Malheiro olha para 2021 de forma diferente e com a concretização de alguns sonhos antigos na agenda. «Vamos, finalmente, avançar com a construção da nossa sede, no Campo da Feira», revelou, dando conta de que «o protocolo com a Câmara foi formalmente assinado em Novembro último».
De resto, espera «o regresso à normalidade, aos ensaios e às actuações, em 2021».
MAIS DETALHES NA EDIÇÃO IMPRESSA DE JANEIRO DE 2021, DIA 07 NAS BANCAS!