BRAGA

BRAGA -

‘Padrinhos do Coração’ concretizou sonhos de Natal de crianças institucionalizadas de Braga

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Nesta quadra natalícia, a Câmara de Braga desafiou os colaboradores do universo municipal a ajudar a concretizar os sonhos de Natal de cerca de duas centenas de crianças e jovens institucionalizadas.

Os presentes resultantes do projecto ‘Padrinhos de Coração’ foram entregues às respectivas instituições pela vice-presidente da Câmara, Sameiro Araújo, que destacou a “adesão incrível dos funcionários da autarquia e das empresas municipais”.

Para além dos colaboradores do universo municipal que individualmente apadrinharam uma criança, também cada instituição foi presenteada por empresas e personalidades da cidade que se associaram ao projecto.

O Centro Social Padre David recebeu materiais de estudo e uma televisão oferecidos pelo jogador do Barcelona, Francisco Trincão. A empresa Bernardo da Costa ofereceu uma consola ao Colégio de São Caetano, e o Instituto Monsenhor Airosa recebeu o seu presente através dos funcionários do Braga Parque.

Já o Colégio Nossa Senhora das Graças teve como padrinhos a Policia Municipal, enquanto a Fundação Bonfim foi apoiada pelos Transportes Urbanos de Braga.

Também a Protecção Civil Municipal apadrinhou as Oficinas de São José e a Associação de São José conta com a ‘Leroy Merlin’ que irá remodelar o jardim exterior da instituição.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.