PRESIDENCIAIS

PRESIDENCIAIS -

PSD Vila Verde saúda «vitória avassaladora» de Marcelo Rebelo de Sousa

A Concelhia de Vila Verde do PSD saudou o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, pela «vitória avassaladora, que representa uma escolha inequívoca dos portugueses em todo o país» nas Eleições Presidenciais do último domingo.

Em comunicado, a estrutura local dos social-democratas frisa «a escolha responsável e ponderada dos vilaverdenses nestas eleições, que fizeram questão de tornar ainda mais expressiva a vitória avassaladora do Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, cuja votação no concelho de Vila Verde (67,51%) ficou claramente acima da média nacional (60,70%)».

«Salientar que o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, apoiado de forma objetiva e clara pelo PSD desde a primeira hora, venceu em todas as freguesias do concelho de Vila Verde, com votações sempre acima dos 60%», acrescenta.

O comunicado refere que o Presidente da República é «um assumido amigo de Vila Verde, que desde sempre esteve particularmente ligado e envolvido nas causas e nas vitórias do PSD no concelho de Vila Verde, nomeadamente em eleições autárquicas e na conquista da liderança do Município pelo PSD».

O líder da Concelhia, José Manuel Lopes, sublinha também as «responsabilidades acrescidas do PSD no concelho de Vila Verde, depois de umas eleições em que os vilaverdenses reiteraram a rejeição de opções de esquerda radical».

«Isso mesmo comprova o pior resultado de sempre dos candidatos de esquerda: Ana Gomes (PS), Marisa Matias (BE) e João Ferreira (PCP) ficaram-se, no seu conjunto total, pelos 12,8% dos votos no concelho nestas eleições presidenciais», refere.

Para José Manuel Lopes, a vitória de Marcelo «consolida a confiança dos vilaverdenses nas escolhas do PSD de Vila Verde».

«Esta manifestação de confiança é particularmente motivadora num momento em que esta Comissão Política do PSD de Vila de Verde reuniu pela primeira vez após as eleições concelhias do passado dia 9 de Janeiro, com a participação do Conselho Estratégico Local, tendo definido a organização de trabalho para o novo mandato, com natural ênfase para a preparação das próximas eleições autárquicas», frisa.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE