O Município de Vila Verde acaba de publicar nova edição da Revista Municipal (n.º 24) de 2020. A publicação, anual, apresenta uma «retrospectiva da actividade da Câmara Municipal realizada ao longo do último ano, em prol do desenvolvimento do Concelho de Vila Verde».
Em comunicado, o Município refere que «apesar de ter sido um ano atípico no que diz respeito a actividade concelhia, a Câmara Municipal considera esta publicação anual um importante veículo de divulgação e promoção do Concelho de Vila Verde e da actividade camarária, realizada sempre em prol do bem estar de todos os vilaverdenses».
Em mensagem deixada pelo Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, pode ler-se que «2020 foi um ano muito difícil para a humanidade que enfrentou e continua a enfrentar uma terrível pandemia. Vila Verde não foi exceção e os vilaverdenses souberam estar à altura de um tempo excepcionalmente exigente em que revelaram um grande sentido de responsabilidade e uma enorme resiliência».
Para o autarca, «a vertente social do projecto de desenvolvimento do Concelho de Vila Verde adquiriu, pois, ainda maior relevo neste tempo de incertezas e de emergência de necessidades e dificuldades adicionais. Apesar da conjuntura desfavorável, prosseguiu a realização de investimentos fundamentais para o desenvolvimento estrutural do concelho, contemplando setores estratégicos, como os serviços básicos de abastecimento de água e de saneamento básico, as infraestruturas rodoviárias e a mobilidade sustentável, a regeneração urbana, os equipamentos educativos e culturais e a acção social».
Para aceder ao conteúdo da publicação faça-o através do seguinte link: http://www.cm-vilaverde.pt/documents/20181/574763/revista24_VF_compressed2020.pdf/7d65bffd-e347-4f23-a793-5827a32ec6df