REGIÃO

REGIÃO -

Quatro pessoas em prisão preventiva por tráfico de estupefacientes em Vila Nova de Famalicão e Guimarães

O Comando Territorial da GNR de Braga, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Braga deteve, na última segunda-feira, 26 de Abril, três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 33 e os 58 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Vila Nova de Famalicão e Guimarães.

Em comunicado, a GNR adianta que «no âmbito de uma investigação que decorria há seis meses por tráfico de estupefacientes naqueles concelhos, os militares da Guarda realizaram duas buscas domiciliárias que permitiram deter os suspeitos e apreender dois telemóveis, bem como uma balança de precisão».

«No decorrer das diligências policiais foi ainda recuperado um veículo que tinha sido furtado durante o último fim-de-semana, tendo sido entregue ao legítimo proprietário», acrescentam.

Os detidos, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foram presentes ontem, 27 de Abril, ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão, onde lhes foi decretada a medida de coação de prisão preventiva.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE