BRAGA

BRAGA -

Câmara de Braga transforma largo “emblemático” em zona de lazer de “excelência”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara de Braga está a reabilitar o largo Dr. Francisco Araújo Malheiro, na freguesia de S. Lázaro, uma obra orçada em 119 mil euros. Esta zona residencial da cidade recebe “em breve” novas zonas de estar, um parque infantil e um percurso pedonal de ligação à área envolvente.

O vereador das Obras Municipais e Espaço Público, João Rodrigues, salienta, em nota à imprensa, que o largo Dr. Francisco Araújo Malheiro fica dotado de “condições de excelência”, transformando-se num espaço de encontro e convívio para toda a comunidade ali residente.

A intervenção inclui o reforço e melhoria da iluminação pública, um novo percurso pedonal e uma nova zona de estar. A intervenção inclui, igualmente, a criação de um novo parque infantil.

João Rodrigues lembra que o largo é um dos “mais emblemáticas das zonas residenciais da cidade e um espaço de convívio e encontro para muitas gerações”.

“Consideramos que esta requalificação vai beneficiar toda esta zona, criando uma nova referência de espaço público, mais moderno, mais apelativo, seguro e confortável”, sublinha o vereador.

A obra, em curso, tem um prazo de execução de 30 dias.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.