A vencedora das Eleições Autárquicas em Vila Verde, Júlia Fernandes (PSD), destacou a vitória que obteve em todas as freguesias do concelho, que pretende que seja «mais moderno, mais inclusivo e mais justo».
«Queremos um concelho de que todos os vilaverdenses se orgulhem. A partir de amanhã, começaremos um novo ciclo, que pretendemos que seja de todos e para todos, porque eu quero trabalhar em rede e sem excluir ninguém», garantiu.
No discurso da vitória, na escadaria em frente à Câmara Municipal, Júlia Fernandes agradeceu o trabalho de todo o “staff”, em especial das candidaturas às Juntas de Freguesia, num período de campanha em que «foi possível visitar cada canto do concelho».
«Estivemos próximos das pessoas e levámos uma mensagem de experiência e de trabalho, que é a garantia de que vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para pôr sempre Vila Verde na linha da frente», frisou.
A líder da candidatura social-democrata destacou também a «grande vitória» conseguida na Junta de Freguesia de Cabanelas – que passou para o PSD com a eleição de Anabela Rei – e lamentou as derrotas, para independentes, em Aboim da Nóbrega, Atiães, Parada de Gatim e Oleiros.
«Sentimos que estivemos com todos, que nos ouviram e confiaram em nós os destinos do nosso concelho, que queremos mais moderno, mais inclusivo e mais justo. Estamos imensamente gratos por nos darem esse voto de confiança», vincou.