VILA VERDE

VILA VERDE -

Aberto processo para constituir Associação de Beneficiários do Regadio de Cabanelas

A Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Norte (DRAPN), em colaboração com a Direcção Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural (DGADR), está a promover a constituição de uma Associação de Beneficiários, com vista à entrada em exploração do Bloco de Rega.

Poderão aderir a esta Associação de Beneficiários os proprietários ou possuidores de legítimos dos prédios rústicos beneficiados e ainda os empresários agrícolas abrangidos.

A constituição deste organismo surge no âmbito dos trabalhos de modernização do denominado Bloco de Cabanelas no Aproveitamento Hidroagrícola Sabariz/Cabanelas, que abrange terrenos das freguesias de Cabanelas, Prado, Soutelo e Cervães.

Neste contexto, torna-se necessário actualizar a informação e elementos do cadastro dos terrenos beneficiados pelo regadio, designadamente identificar os artigos de matriz e áreas, bem como actualizar ou completar dados sobre os proprietários e agricultores.

Os interessados deverão contactar a respectiva Junta de Freguesia, podendo também fazê-lo na Sede da DGADR (Av. Afonso Costa, 3 1949-002), ou através do contacto telefónico para os números 253 206 400 (DRAPN) ou 218442200 (DGADR), ou ainda para o e-mail pdr_regtradicionais@drapnorte.gov.pt.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE