UMINHO

UMINHO -

“Acolhimento aos Novos Alunos 21” marca início do ano lectivo na UMinho

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A decorrer durante os meses de Setembro e Outubro, o “Acolhimento aos Novos Alunos 21” é o evento que visa «receber e integrar os mais recentes estudantes da Universidade do Minho (UMinho)». Com o mote dado pelo tema “Aqui Começa a Tua Viagem”, a Associação Académica da Universidade do Minho, em conjunto com a UMinho, pretende «proporcionar aos novos alunos uma memorável jornada por aqueles que serão anos de viagem pela Academia Minhota».

«Três Cerimónias de boas vindas, seis actividades GPS ao Caloiro e 262 Embaixadores», são os números que resumem o programa para esta quinta-feria, dia 30 de Setembro, que marca a chegada dos novos estudantes. Estes serão acolhidos pelos colegas mais velhos numa actividade que lhes dará a conhecer os Campi e os Grupos Culturais, bem como por uma cerimónia que contará com a actuação do grupo Bomboémia, seguida de intervenções do Reitor, Rui Vieira de Castro, e do Presidente da Associação Académica, Rui Oliveira, que culminará com a actuação do Coro Académico da Universidade do Minho.

Na última cerimónia de boas vindas do dia destaque para a presença de Manuel Heitor, Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

PUBLICIDADE

O Programa do Acolhimento estende-se pelo mês de Outubro, contando com um cartaz recheado de actividades como o GPS Pelas Cidades, o Sarau Cultural, o Troféu AAUMinho e muito mais.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.