MUNDO

MUNDO -

Adolescente de 15 anos mata o pai à facada em Espanha

Um rapaz, de 15 anos, terá assassinado à facada o pai, em plena rua, em Palência, Espanha. O adolescente foi entretanto detido e observado por profissionais de saúde. Na origem do crime terá estado uma discussão, a que o menor assistiu, entre os progenitores, separados.

De acordo com a imprensa espanhola, o crime ocorreu ao início da tarde no bairro San Juanillo, em Palência, tendo sido testemunhado por várias pessoas, alertadas pelos gritos da vítima.

Informações da Subdelegação do Governo dão nota que, à hora do sucedido, decorria, na rua, uma discussão entre a mãe do menor, a atual companheira do pai e o progenitor. O rapaz de 15 anos terá assistido à discussão desde a janela da casa onde vive com mãe e, segundo o jornal “El Mundo”, terá saído à rua com uma faca, desferindo vários golpes no pai.

O homem, de 55 anos, de acordo com a agência EFE, tinha sido alvo, no passado, de uma ordem de restrição pela ex-mulher, que já não estaria em vigor.

À chegada dos serviços de emergência médica, os agentes da Polícia Nacional tentavam reanimar a vítima, com múltiplas facadas no pescoço, sem sucesso.  Além do menor, com feridas num braço, foram ainda assistidas três mulheres, com 29, 51 e 52 anos e que tiveram alta no local.

ovilaverdense@gmail.com

Com Agências 

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE