VILA VERDE: Passadiços do Vade com projecto em andamento

VILA VERDE: Passadiços do Vade com projecto em andamento -

AEVH quer criar emprego e fixar população através da diversidade turística

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Associação Empresarial do Vale do Homem (AEVH) acredita que a diversidade da oferta turística do território pode ser um importante atractivo para ajudar ao desenvolvimento do Concelho de Vila Verde, através da criação de emprego e consequente fixação de população, em especial no Norte.

Esta foi uma ideia defendida pelo Presidente da Associação, Jorge Pereira, após uma visita de trabalho a alguns espaços turísticos vilaverdenses, no seguimento de um périplo que já passara pelos concelhos de Amares e Terras de Bouro.

PUBLICIDADE

«No Vale do Homem, temos uma diversidade turística muito importante e que é necessário aproveitar, sobretudo quando olhamos para o turismo rural e de natureza, para que possamos valorizar os recursos, gerar atractividade, criar emprego e fixar as pessoas», defendeu.

No caso desta visita, a AEVH contactou de perto com empresários da Torre de Gomariz, em Cervães, e também do Norte do Concelho, onde aproveitou para ver a recente construção dos passadiços do Vade.

De intermeio, os responsáveis pela AEVH contactaram com um projecto de turismo rural, na Vila de Prado, e com comerciantes da área de hotelaria e restauração no centro de Vila Verde.

MAIS DETALHES NA EDIÇÃO IMPRESSA DE JULHO DO JORNAL “O VILAVERDENSE”, HOJE NAS BANCAS!

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS