VILA VERDE

VILA VERDE -

Agenda Cultural de Vila Verde – Julho a Setembro – já está disponível

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Município de Vila Verde lançou a edição nº55 da Agenda Cultural do concelho, relativa aos meses de Julho, Agosto e Setembro. Esta publicação dá especial destaque às várias actividades culturais, educativas, desportivas, musicais e recreativas, promovidas pelo Concelho.

No lançamento da edição, o Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, destacou «a importância» da Agenda Cultural como «meio de promoção do Concelho e os seus eventos.

MUNDIAL DE CANOAGEM

PUBLICIDADE

O grande destaque desta publicação vai para o Campeonato Mundial de Canoagem, que se realiza em Setembro, na Praia Fluvial do Faial, na Vila de Prado.

«É uma excelente oportunidade para aproveitar este evento de dimensão mundial e para dar a conhecer as inúmeras potencialidades do nosso Concelho», referiu António Vilela.

BIENAL INTERNACIONAL DE ARTE JOVEM

A Bienal Internacional de Arte Jovem de Vila Verde está de volta para a 10ª edição e todos os apreciadores de arte estão convidados a visitar a brilhante exposição patente na Biblioteca Municipal Professor Machado Vilela entre o dia 7 e o dia 28 de Julho.

ACTIVIDADES DE VERÃO

Os meses de verão são sempre recheados de convívios e actividades ao livre e, por isso, o Município espera que «os vilaverdenses e não só aproveitem os maravilhosos espaços verdes dispostos no Concelho».

«Não posso deixar de os convidar a trilharem os nossos percursos pedestres e a apreciarem a beleza dos nossos recursos naturais, como os rios, as zonas de montanha, os parques e os jardins, bem como as piscinas municipais e ao ar livre, tanto Vila Verde como Ribeira do Neiva», acrescentou o Presidente da Câmara Municipal.

Nesta edição está também presente as Festas e Romarias, que marcam efusivamente a comunidade, as iniciativas propostas pelas associações e colectividades, que envolvem crianças e jovens, quer seja no desporto, na cultura, na formação ou, simplesmente, no recreio e lazer.

Esta é uma publicação do Município de Vila Verde, dirigida pela Vereadora da Educação, Cultural e Acção Social, Júlia Rodrigues Fernandes e a execução está ao cargo da Divisão de Educação e Promoção Social.

Fique a conhecer o conteúdo desta publicação em: http://www.cm-vilaverde.pt/documents/20181/394416/Af_Agenda+jul_set_2018.pdf/804ffb1b-5ba5-480b-9f22-bd0a7b8c8d9c

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS