DESPORTO (Futebol)

DESPORTO (Futebol) -

Agressão a árbitro ‘acaba’ com o jogo Caçadores das Taipas – Arões da AF Braga  

A agressão do guarda-redes do Taipas Marco Pinto ao árbitro Ricardo Ferreira, no jogo disputado esta tarde com o Arões, da Divisão de Honra da AF Braga, levou o juiz da partida a abandonar o relvado e a dar o jogo por terminado, relata o jornal ‘A Bola’.

De acordo com o jornal desportivo, que apresenta um vídeo na reportagem, tudo terá acontecido na sequência de uma falta que gerou alguma confusão entre jogadores.

«O juiz da partida expulsou um dos atletas em campo e, na sequência, o guardião Marco Pinto dirigiu-se ao árbitro e atingiu-o com um soco. O encontro terminou com o Arões a vencer por 1-0», refere.

«Não havia policiamento no Campo do Moutinho e não se conhecem as condições de segurança que Ricardo Ferreira, de 41 anos, teve para abandonar o recinto», acrescenta a reportagem.

CONSELHO DE ARBITRAGEM DA AFBRAGA REAGE

Em comunicado, o Conselho de Arbitragem da AF Braga manifestou «o mais profundo repúdio pela inaceitável e vergonhosa agressão sofrida pelo árbitro Ricardo Ferreira, perpetrada por um jogador do CC Taipas».

«O Conselho de Arbitragem da AF Braga manifesta total solidariedade ao árbitro Ricardo Ferreira e ao Núcleo de Árbitros de Futebol do Cávado, reafirmando o seu compromisso inabalável com a defesa e proteção da classe da arbitragem. Apelamos às entidades competentes para que a agressão seja severamente punida, servindo como um exemplo de que atos desta natureza não podem, em hipótese alguma, ser tolerados», lê-se na nota.

ovilaverdense@gmail.com

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE