PAÍS

PAÍS -

Agride mulher, filho e sogra após ser impedido de conduzir bêbado

A PSP de Lisboa deteve, no passado dia 15, pelas 23h00, um homem de 40 anos suspeito da prática do crime de violência doméstica.

Em comunicado, a PSP adianta esta terça-feira que seus agentes foram chamados ao silo-auto do Aeroporto Humberto Delgado por estarem a decorrer desentendimentos no local.

“O suspeito queria conduzir uma viatura que acabara de levantar, no entanto, em virtude deste ter ingerido várias bebidas alcoólicas e estar aparentemente alcoolizado, a vítima não permitiu”, pode ler-se.

Como consequência, o suspeito reagiu violentamente desferindo socos na vítima, que ficou com escoriações. A mãe e filho da mulher também foram alvo de agressões.

A mulher tentou afastar o suspeito da sua filha, e este, agrediu-a com vários socos na face. O suspeito também desferiu um soco no seu filho, provocando assim um hematoma na lateral direita da sua face.

O detido foi constituído arguido e prestou termo de identidade e residência. Ficou proibido de contactar a vítima, excepto situações que envolvam o descendente.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE