Artesanato, brinquedos e cake design os novos produtos -

Artesanato, brinquedos e cake design os novos produtos - -

Aí estão os 38 dias “Namorar Portugal”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

41 novas linhas de produtos e três produtos novos marcam os 38 dias da programação “Namorar Portugal” que entre os dias 15 de Janeiro e 3 de Fevereiro promete «por Vila Verde no mapa nacional». Artesanato, exposições, música, desfiles de moda e acessórios, passeios na natureza, gastronomia e workshops vão colocar o amor na boca e nas acções de milhares de pessoas.

«Este é um programa consolidado que chega a todo o território nacional», começou por dizer o Presidente da Câmara. Para António Vilela o “Namorar Portugal” «valoriza o território de Vila Verde, o seu património com um conjunto de actividades para ele direccionado, incluindo na natureza».

São mais de 100 parceiros associados à marca «com momentos que vão atrair a Vila Verde pessoas de fora e Vila Verde vai ser falada em todo o país através da Comunicação Social e não só». O autarca reconhece que «a adesão de novos parceiros ou a criação de novas linhas de produtos são o sinal da vitalidade da marca “Namorar Portugal” e do aumento do volume de negócios desses parceiros».

PUBLICIDADE

Novos produtos

A Vereadora da Cultura, Júlia Fernandes, revelou que os novos parceiros são na área do artesanato «com pequenos acessórios feitos à mão, direccionados para as senhoras, como corações que depois se aplicam, criados por duas artesãs de Soutelo».

Da Póvoa de Lanhoso vêm «brinquedos para a primeira infância». Finalmente, haverá uma linha de “cake design” que permitirá decorar bolos com motivos do “Namorar Portugal”.

Crescimento da marca

Dez anos depois a “Namorar Portugal” está «em processo de crescimento contínuo e não vai parar», acrescenta António Vilela, «porque temos muita gente a querer entrar na marca e os que já cá estão apresentam sempre linhas de produtos novas».

No início «tínhamos que andar a convencer as pessoas da vantagem de pertencer a esta marca», lembra Júlia Fernandes, agora «não precisamos de fazer nada porque são as pessoas que nos procuram». A Vereador não tem dúvidas que «as pessoas sentem orgulho na marca».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.