COVID-19

COVID-19 -

Alarme em Vila Verde com surto de Covid-19

Um surto de Covid-19 que surgiu num restaurante do centro de Vila Verde está a criar alarme, uma vez que algumas das pessoas potencialmente infectadas têm ligações à Câmara e à Santa Casa da Misericórdia. Ao todo, há pelo menos 11 infectados.

Tal como já noticiámos, na última semana surgiu um surto num restaurante no centro da vila, que levou ao encerramento temporário daquele espaço de restauração, habitualmente muito frequentado.

Dois dos infectados devido a este surto são o “cantador” Pedro Malheiro, que é fiscal da Câmara de Vila Verde, e a secretária da vereadora Júlia Fernandes, ambos familiares da dona do restaurante.

Fonte do Município disse ao jornal “O Vilaverdense” que os funcionários da autarquia que contactaram com estes dois colaboradores municipais foram esta terça-feira testados à Covid-19, devendo os resultados ser conhecidos amanhã.

Além disso, a situação alastra-se também à Santa Casa da Misericórdia, onde trabalha a esposa de Pedro Malheiro, que também está infectada.

Ao que soubemos, as instituições já adoptaram as medidas de prevenção e vigilância destes casos potencialmente positivos.

[Notícia actualizada]

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE