VILA VERDE

VILA VERDE -

Alta cozinha. Hell’s Table é uma experiência para despertar a mente e aguçar os sentidos

As chamas da cozinha do inferno já iluminam Vila Verde e aquecem as noites da Hell’s Table. Carnes maturadas e marisco, água e vinho, fogo e gelo. Tudo pode acontecer. Muitas coisas vão acontecer.

Lucas Fernandes, António Pedro e Diogo Filipe, concorrentes na 1ª edição programa Hell’s Kitchen Portugal, apresentam um conceito inovador e disruptivo na gastronomia da região do Minho.

Para se sentar à mesa da Hell’s Table, é melhor vir com tempo. Para apreciar os 10-12 pratos do menu de degustação. Para conversar com os chefs, conhecer a cozinha e o processo de planeamento e confeção de cada prato. Para saborear bem cada momento.

As carnes maturadas da Finesseleague marcam forte presença num menu que não é rígido. Que se pode moldar em função dos produtos da época, das tendências da gastronomia nacional e internacional ou da inspiração dos chefs, entre outros.

A decoração apresenta propostas modernas e arrojadas, pinceladas com alguns elementos clássicos para criar um estilo intemporal. À entrada, a mesa única que preenche o espaço de degustação causa um misto de espanto e admiração.

Os interessados vão ter que se despachar, porque a agenda já está totalmente preenchida para os próximos meses.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE