VILA VERDE

VILA VERDE -

Alta cozinha. Hell’s Table é uma experiência para despertar a mente e aguçar os sentidos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

As chamas da cozinha do inferno já iluminam Vila Verde e aquecem as noites da Hell’s Table. Carnes maturadas e marisco, água e vinho, fogo e gelo. Tudo pode acontecer. Muitas coisas vão acontecer.

Lucas Fernandes, António Pedro e Diogo Filipe, concorrentes na 1ª edição programa Hell’s Kitchen Portugal, apresentam um conceito inovador e disruptivo na gastronomia da região do Minho.

Para se sentar à mesa da Hell’s Table, é melhor vir com tempo. Para apreciar os 10-12 pratos do menu de degustação. Para conversar com os chefs, conhecer a cozinha e o processo de planeamento e confeção de cada prato. Para saborear bem cada momento.

As carnes maturadas da Finesseleague marcam forte presença num menu que não é rígido. Que se pode moldar em função dos produtos da época, das tendências da gastronomia nacional e internacional ou da inspiração dos chefs, entre outros.

A decoração apresenta propostas modernas e arrojadas, pinceladas com alguns elementos clássicos para criar um estilo intemporal. À entrada, a mesa única que preenche o espaço de degustação causa um misto de espanto e admiração.

Os interessados vão ter que se despachar, porque a agenda já está totalmente preenchida para os próximos meses.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.