AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

Altino Bessa e Carla Sepúlveda são os primeiros indicados do CDS na lista “Juntos por Braga”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Altino Bessa é o primeiro nome da lista de candidatos do CDS à coligação Juntos por Braga às próximas eleições Autárquicas. A escolha foi aprovada esta segunda-feira em reunião da Concelhia bracarense.

Carla Sepúlveda e Renata Faria, presidente da Juventude Popular de Braga, surgem, respectivamente, em segundo e terceiro lugar na lista de candidatos indicados pelo CDS.

A escolha dos nomes, aprovada com uma abstenção, assenta, segundo Bessa, presidente da Concelhia, na “confiança que inspiram aos bracarenses” e nas “competências pessoais/profissionais que lhes são reconhecidas”, além da “mais valia que representam para o crescimento e potenciação do concelho na linha de seguimento dos valores e ideais concebidos e praticados pelo CDS”.

PUBLICIDADE

“É fundamental exibir protagonistas credíveis, reconhecidamente competentes e idóneos”, sublinha o líder centrista.

Referindo o “trabalho evidente aos olhos da população, do país e do mundo” que a Juntos por Braga nos oito anos que leva à frente do município, Altino Bessa considera que os próximos quatro anos “mostram-se desafiantes no contínuo crescimento de Braga enquanto cidade que se destaca  nos mapas da economia, da cultura, do turismo, da coesão social, do desporto, entre outras áreas”.

“Queremos dar e fazer mais por Braga com uma equipa que se sintoniza e unifica. A certeza é a de que continuaremos no encalço de um trabalho fundamentado na seriedade e compromisso com a cidade e população”, afirma, observando que “Braga tem assistido a uma evolução assaz profícua em várias áreas nevrálgicas como o desenvolvimento social, económico e cultural”. 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS