BRAGA

BRAGA -

Altino Bessa reeleito presidente da Concelhia de Braga do CDS em nome da direita e do concelho

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Certa de oito dezenas de militantes reelegerem, este sábado, Altino Bessa para um novo mandato de dois anos à frente da Concelhia de Braga do CDS-PP, a primeira do país a ir a eleições.

Esta segunda-feira, em comunicado ao PressMinho/OVilaverdense, o responsável centrista, que apresentou a sua candidatura ainda antes da Eleições Legislativas, ressalta que “o fez a pensar nas pessoas e na cidade”, princípio que se “mantém inalterado”.

“A estrutura de Braga teve sempre uma força especial na actuação a nível local e nacional. É a essa força que pretendemos dar continuidade assumindo um compromisso com esta estrutura partidária, com a direita e, acima de tudo, com a comunidade em geral”.

PUBLICIDADE

E acrescenta: “Desde a Câmara Municipal, passando pela Assembleia Municipal até às juntas de freguesia, pautamo-nos pela proximidade com a comunidade e pelo reconhecimento do território que defendemos e preservamos. Encaramos a prática política como uma oportunidade de fazer mais e melhor pelo concelho”.

Militante do CDS há trinta anos, Altino Bessa, vereador na Câmara bracarense, faz-se acompanhar de uma equipa que designa de “heterogénea, trabalhadora, coesa e humanista”.

“Tenho por hábito dizer que o trabalho nunca acaba e foi a partir desta máxima que encetei uma candidatura que se centra na colaboração e união em prol do nosso território”, afirma, referindo que o partido “tem desenvolvido um trabalho de mérito nos vários órgãos autárquicos”.

Altino Bessa salienta, ainda, que o acto político e a democracia “não devem depender ou estar presas a modas”.

 “Todos somos políticos e todos temos algo para dar à sociedade em que estamos inseridos. É a partir desta ideia que consideramos fundamental a participação democrática na vida política do país. É nosso dever fomentar a proximidade da cidadania e da democracia através de actos e práticas que façam a real diferença no quotidiano das pessoas”, diz.

Sabemos o que foi o passado e trabalhamos o presente para construir um futuro equitativo para todos e todas. É neste desiderato que continuaremos a fazer um trabalho sério por Braga e pelos bracarenses”, remata.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.