VILA VERDE -

VILA VERDE - -

Apresentação da nova linha “Amor Eterno”, de Orlando Ventura, encerrou “Semana do Romance”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O último dia da ”Semana do Romance” encerrou com a apresentação da nova linha “Amor Eterno”, do estilista Orlando Ventura, que também dirigiu o workshop de bordado “Simplesmente Amor”. Ambas as iniciativas tiveram lugar este domingo no Espaço Namorar Portugal.

Orlando Ventura, multipremiado estilista e bordador “exímio”, voltou ao Espaço Namorar Portugal, uma casa que bem conhece. “Amor Eterno” é a nova e apaixonante linha do “talentoso” criador, que demonstra claramente que os motivos dos Lenços de Namorados também combinam com o público masculino. “É uma colecção de lenços de lapela em linho com bordados que podem ser personalizados ao gosto de cada um, em diferentes cores», explicou. Consigo trouxe ainda dois vestidos, que aliam “tradição e modernidade de forma sublime”.

A vereadora da Cultura do Município de Vila Verde, Júlia Fernandes, que marcou presença na sessão e aproveitou para dar os Parabéns pela criatividade do bordador que, «antes de ser parceiro Namorar Portugal era concorrente do Concurso Internacional de Criadores de Moda e já foi premiado».

PUBLICIDADE

Agora, é um «parceiro atento, participativo e sempre presente». Recordou também um dos seus vestidos, que chegou até às Filipinas pela modelo vilaverdense Bruna Silva, que desfilou no concurso Miss Earth. Para este S. Valentim, Orlando Ventura já preparou com um novo coordenado que vai desfilar na gala mais romântica do país, a Gala Namorar Portugal.

WORKSHOP DE BORDADO

Antes da apresentação da nova linha, o estilista dirigiu um workshop de bordado, intitulado “Simplesmente Amor”, que coloriu uma tarde “cinzenta” e com aguaceiros com as cores garridas e alegres dos motivos dos Lenços de Namorados. Os participantes puderam aprender algumas técnicas que estão na base dos bordados utilizados nas suas criações, esclarecer dúvidas e trocar ideias com um especialista na matéria.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.