AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

António Cardoso apresentou recandidatura a Vieira do Minho

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O actual presidente da Câmara de Vieira do Minho, António Cardoso, anunciou que se vencer as Eleições Autárquicas avançará com a construção do novo Centro de Saúde, preparado para receber novas valências (projecto e financiamento já aprovados) e com uma Creche na Freguesia de Tabuaças (financiamento já aprovado).

Na Escola Básica Domingos Abreu, numa sessão de apresentação da sua recandidatura a um terceiro mandato que, António Cardoso apresentou o que diz ser “um programa ambicioso, abrangente, acima de tudo responsável e exequível”.

PUBLICIDADE

Dentre as «promessas» que elencou estão, ainda, as seguintes: a construção de um Canil Municipal: de um Centro de Educação Ambiental na Serradela; a Ampliação da Zona Industrial; a Requalificação do Santuário de Nossa Senhora da Fé; a Requalificação Urbana do troço na Nacional 103, no Lugar das Cerdeirinhas, freguesia de Tabuaças; a Requalificação Urbana do troço na Nacional 205, no Lugar de Celeirô, freguesia de Rossas.

O candidato comprometeu-se igualmente a construir o passeio pedonal na estrada nacional 304, na ligação a São Berto da Porta da Aberta e a reforçar a rede de saneamento básico em todas as freguesias do concelho.

Assumiu, ainda, o compromisso de alargar o programa de delegação de competências nas Juntas de Freguesia, aumentando, para isso, a transferência de verbas, promovendo uma maior autonomia e descentralização.

Em sua opinião, “Vieira do Minho está mais preparada para enfrentar e vencer os desafios do futuro”. “Continuar a crescer e garantir que o crescimento chegue a todos e seja o motor da melhoria da qualidade de vida é o grande desafio do próximo ciclo de governação”, frisou.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.