VILA VERDE

VILA VERDE -

António Vilela diz que futura Adega Cultural vai «perpetuar e solidificar a identidade cultural do Concelho»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, deixou esta tarde uma nota nas redes sociais sobre uma visita realizada ao futuro Centro de Artes e Espectáculos de Vila Verde, a “Adega Cultural”. Na publicação, o autarca sublinha que esta obra se enquadra na política de «desenvolvimento local», projectada.

«O desenvolvimento local que justifica uma nota de grande relevo é a dinamização de estruturados projectos de desenvolvimento cultural que, enquanto perpetuam e solidificam a identidade cultural do Concelho, fortalecem a imagem positiva de Vila Verde no exterior, divulgam e promovem as inúmeras potencialidades do território e alavancam o turismo e a economia local», refere António Vilela.

PARQUE URBANO DA VILA

PUBLICIDADE

O Presidente da Câmara Municipal acrescenta ainda que «a zona onde o antigo edifício da Adega Cooperativa de Vila Verde se encontra, pela sua centralidade e pela dimensão que apresenta, possui imensas potencialidades que vão continuar a ser optimizadas para, num futuro próximo, também ali nascer o parque urbano da Vila».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.