Preside ao órgão o presidente da câmara de Caminha, Manuel Alves

Preside ao órgão o presidente da câmara de Caminha, Manuel Alves -

António Vilela eleito para a Comissão Permanente do Conselho Regional do Norte

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

António Vilela, presidente da câmara municipal de Vila Verde, foi, hoje, eleito para a Comissão Permanente do Conselho Regional do Norte. Vai presidir ao órgão o Presidente da Câmara Municipal de Caminha, Miguel Alves, sufragado por larga maioria na eleição realizada esta terça-feira, em Felgueiras,

 

Aires Pereira, Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, é o novo vice-presidente, a que se juntam doze outros autarcas dos distritos de Aveiro, Braga, Bragança, Porto, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu.

PUBLICIDADE

 

O Conselho Regional do Norte é um órgão consultivo da CCDR Norte, que reúne todos os Presidentes das Câmaras do norte de Portugal, bem como diversos representantes da sociedade civil – Universidades, Institutos Politécnicos, Freguesias, organizações não-governamentais, associações de desenvolvimento local e outras.

 

O Conselho Regional do Norte tem entre as suas competências o acompanhamento das actividades da CCDR e da execução dos fundos comunitários, a pronúncia sobre projectos de relevância nacional a instalar na região, a elaboração de propostas de investimento, ou dar parecer sobre as medidas de descentralização ou desconcentração administrativa.

ovilaverdense@gmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS