Os meses de Setembro e de Outubro vão ser recheados de cultura e de música no Theatro Circo, em Braga, com a sala de espetáculos a receber artistas como António Zambujo e Tim Bernardes e ainda actuações como “Hamster Clown” e “Je T’Aime”.
Nestes primeiros meses da “temporada”, o Theatro Circo revelou que, nos dias 9 e 10 de Setembro há «dose dupla de teatro com o universo retro futurista», através da peça “Hamster Clown”, encenada por Ricardo Neves-Neves e interpretada por Rui Paixão.
No dia 23 de Setembro, a sala de espetáculos vai receber a «estreia absoluta» do espetáculo “Arca Ostinata”, uma criação do músico e cinéfilo Nuno Laisné, acompanhado em palco pelo instrumentalista Daniel Zapico.
Já no dia 7 de Outubro, sobe ao palco a “performance” de dança contemporânea “Je T’Aime”, de João Costa Espinho e Maria João Espinho, enquadrada na “Segunda Casa – Palcos Instáveis”.
António Zambujo é também um dos nomes que vai subir ao palco para apresentar o seu mais recente projecto. Nos dias 14 e 15 de Outubro, o músico português apresentar ao público “Voz e Violão”.
Por sua vez, o brasileiro Tim Bernardes mostra-se no dia 21 de Outubro, para desvendar o seu segundo disco de originais, “Mil Coisas Invisíveis”.
Por fim, destaque também para o Festival Semibreve, que vai decorrer entre 28 e 30 de Outubro, com uma programação que conta com o compositor alemão Alva Noto e que traz o regresso do programa de “clubbing”, após dois anos de pausa, devido à pandemia.