VILA VERDE -

VILA VERDE - -

Aprovado voto de louvor ao GDR de Ribeira do Neiva pela subida à Divisão de Honra

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Foi aprovada esta manhã, em reunião do executivo camarário, a proposta dos vereadores do Partido Socialista José Morais, Cláudia Pinto e Luís Castro, de atribuição de um voto de louvor ao Grupo Desportivo e Recreativo de Ribeira do Neiva, que este domingo se sagrou campeão distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Braga, conquistando por isso o apuramento para a Divisão de Honra na próxima temporada. O voto de louvor foi aprovado por unanimidade.

Esta conquista mereceu dos subscritores José Morais, Luís Castro e Cláudia Pinto, do PS, «reconhecimento», pelo que se propôs a «atribuição de um voto de louvor à associação, aos seus dirigentes, colaboradores, equipas técnicas e desportistas».

Em nota enviada, o vereador socialista José Morais refere ainda que «o Grupo Desportivo e Recreativo de Ribeira do Neiva, a par de outros clubes concelhios, tem feito um trabalho meritório na formação de jovens desportistas» e acrescenta «como se isso não fosse já motivo de orgulho para todos, o dia de ontem foi histórico para esta colectividade».

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.