VILA VERDE -

VILA VERDE - -

Aprovado voto de louvor ao GDR de Ribeira do Neiva pela subida à Divisão de Honra

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Foi aprovada esta manhã, em reunião do executivo camarário, a proposta dos vereadores do Partido Socialista José Morais, Cláudia Pinto e Luís Castro, de atribuição de um voto de louvor ao Grupo Desportivo e Recreativo de Ribeira do Neiva, que este domingo se sagrou campeão distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Braga, conquistando por isso o apuramento para a Divisão de Honra na próxima temporada. O voto de louvor foi aprovado por unanimidade.

Esta conquista mereceu dos subscritores José Morais, Luís Castro e Cláudia Pinto, do PS, «reconhecimento», pelo que se propôs a «atribuição de um voto de louvor à associação, aos seus dirigentes, colaboradores, equipas técnicas e desportistas».

Em nota enviada, o vereador socialista José Morais refere ainda que «o Grupo Desportivo e Recreativo de Ribeira do Neiva, a par de outros clubes concelhios, tem feito um trabalho meritório na formação de jovens desportistas» e acrescenta «como se isso não fosse já motivo de orgulho para todos, o dia de ontem foi histórico para esta colectividade».

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS