FUTEBOL –

FUTEBOL – -

Arrancou o curso Grau 1 organizado pelo Vilaverdense FC

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Arrancou esta segunda-feira à noite o curso da UEFA C (1º nível) organizado pelo Vilaverdense FC e ministrado por uma entidade externa, reconhecida pelo Instituto da Juventude e Desporto e validado pela AF Braga.

Durante quatro meses, 32 candidatos vão ter aulas teóricas e práticas para obterem a certificação que lhes permite treinar no futebol distrital. O curso vai decorrer todas as segundas, quartas e sextas, das 21h00 às 24h00, nas instalações do Estádio Municipal de Vila Verde.

«Fiquei surpreendido com o número de inscrições e até tivemos mais pedidos à última hora, mas a sala não tinha espaço para dar resposta a mais pessoas. A empresa está satisfeita com as condições que o clube tem e pode repetir o curso no futuro», disse José Pedro.

PUBLICIDADE

«A vinda deste curso é positiva para o clube, pois fizemos uma reestruturação nas infra-estruturas. Por outro lado, ficamos a conhecer mais pessoas e quem sabe quando estiveram certificados não possam entregar os quadros técnicos do nosso clube», acrescentou o coordenador técnico da formação do Vilaverdense.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS