MÊS DO ROMANCE (Vila Verde)

MÊS DO ROMANCE (Vila Verde) -

Artigos de moda e beleza apresentados no Espaço Namorar Portugal

As bolsas, malas, sacos e mochilas, da Tearte; os assessórios para as capas da Gatemia; os chinelos, carteiras e calçado em couro, da ArteCouro; e os colares em estanho, de Elisabete Dias. Quatro marcas e um conjunto de novas propostas associadas à marca Namorar Portugal foram apresentadas esta manhã, no Espaço Namorar Portugal, da Aliança Artesanal, em Vila Verde.

Mais uma vez, o artesão e tecelão vilaverdense Fernando Rei volta  apostar em novos artigos baseados na tecelagem manual, no seu tear. E o resultado são bolsas utilitárias para transportar telemóveis, óculos e outros artigos. Juntam-se os porta lápis, as mochilas e os ‘tentadores’ sacos, malas e bolsas de senhora.

Já a artesão e mestre joalheira Elisabete Dias apresentou dois novos colares em folha de estanho. Peças diferentes que permitem criar ao gosto de cada cliente. Mostra peças juntas com fio de couro e fios de bordado.

Outro artesão local, Jacinto Teixeira e a sua marca Artecouro, apresenta calçaado e carteiras, entre outros assessórios utilitários do dia-a-dia. Destacam-se as chinelas de verão gravadas com motivos dos lenços de namorados, mas inda as carteiras e a botas com fecho lateral.

«Produtos com qualidade e utilidade», como referiu.

Por fim, a Gatemia NP, de Rita Gonçalves, regressa com as capas Namorar Portugal, mas junta agora «um toque de classe e aconchegante», os cintos e golas que acompanham com as capas.

ovilaverdense@gmail.com

 

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE