«O Governo gasta cada vez mais dinheiro e temos cada vez mais piores serviços públicos. As nossas famílias estão, a cada dia que passa, mais asfixiadas». Palavras expressas, esta manhã, pelo vilaverdense Carlos Cação, candidato a deputado da AD pelo Círculo Eleitoral de Braga, na visita da comitiva concelhia da Aliança Democrática (AD) à feira de Vila Verde.
Cação – que esteve acompanhado de Júlia Fernandes e do eurodeputado José Manuel Fernandes, entre outros – lembrou «o caos e a instabilidade, numa altura em que estamos a receber fundos europeus como nunca. Gastamos cada vez mais dinheiro e temos cada vez mais piores serviços públicos».
No meio dos feirantes e da população, foi ouvindo queixas e lamentos, assinalando que «as nossas famílias estão cada vez mais asfixiadas».
De resto, sublinhou ainda que «não há um único sector de atividade que não esteja em ‘guerra’ com o Governo, ou na rua a manifestar-se, da agricultura à saúde, da educação às forças de segurança, passando pela justiça e mitos outros».
Com passagem pelo parlamento nos últimos dois anos, Carlos Cação diz que «Portugal não é isto! Pode ser muito mais! Da minha parte, contem comigo, com o meu empenho, dedicação e proximidade».
ovilaverdense@gmail.com