REGIÃO

REGIÃO -

Associação Cidadãos de Esposende quer mais uma caixa multibanco na Apúlia

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Associação Cidadãos de Esposende quer mais uma caixa multibanco na Apúlia e contactou entidades bancárias para averiguar essa possibilidade, anunciou a organização em comunicado.

De acordo com a associação, «não faz sentido que mais de quatro mil pessoas no Inverno e milhares no Verão tenham de percorrer vários quilómetros até encontrarem uma caixa automática em pleno funcionamento».

PUBLICIDADE

Para a associação, a situação da falta de caixas multibanco na Apúlia «não é compatível» com a qualidade que o local oferece.

«São milhares de turistas que visitam as praias, que optam por fazer férias e apesar de uma oferta de qualidade em vários serviços, Apúlia não consegue ter mais que uma caixa multibanco instalada», lamenta, considerando que «Apúlia será provavelmente dos locais mais procurados no concelho de Esposende».

Os responsáveis da associação entendem que «é fundamental que sejam criadas todas as condições não apenas para a época balnear mas sim para todo o ano».

«Depois de receber várias pedidos, a associação optou por encetar directamente contacto com várias entidades bancárias, expondo a sua preocupação pela insuficiência de caixas automáticos na Apúlia e fazendo ver simultaneamente que uma instalação futura na zona teria benefícios para todas as partes envolvidas. É preciso agilizar uma solução para um problema que continua a complicar a vida aos residentes e turistas», frisam.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS