VILA VERDE

VILA VERDE -

Associação de Pais de Soutelo ofereceu dois quadros interactivos à escola

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Associação de Pais e Amigos da Escola de Soutelo (APAES) ofereceu dois quadros interactivos para as duas salas que ainda não tinham.

«Devido à chegada da pandemia, o ano lectivo terminou muito cedo. Apesar de toda esta situação, a Direcção da APAES que estava em vigor no ano lectivo 2019/2020 dotou a escola de dois quadros interactivos», refere a presidente da associação de pais, Cláudia Vasconcelos.

PUBLICIDADE

Esta era «uma carência que a escola tinha». «Deste modo conseguimos que todas as salas tenham um quadro interactivo», reforça.

Cláudia Vasconcelos agradece aos membros que pertenceram à Direcção, pelo seu trabalho e empenho, assim como o apoio por parte dos associados.

FALTA COBERTO

Para o ano lectivo 2020/2021, a Direcção actual pretende colocar um coberto, no espaço exterior, que permita resguardar devidamente as crianças da chuva.

«É um objectivo urgente de que as nossas crianças precisam, por isso aproveito para publicamente solicitar a todas as entidades que nos possam ajudar», frisa a líder da APAES.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.