TAEKWONDO - Atletas pradenses arrecadam seis medalhas no Open de Moaña

TAEKWONDO -
Atletas pradenses arrecadam seis medalhas no Open de Moaña

A equipa de Taekwondo do Grupo Desportivo de Prado encerrou em grande o ano competitivo de 2018, ao alcançar 6 medalhas pelos 8 atletas que disputaram o Open Internacional de Moaña. Numa competição que contou com mais de 1000 atletas em dois dias de competição (24 e 25 de Novembro), a equipa pradense conseguiu conquistar duas medalhas de Ouro, três de Prata e uma de Bronze em mais de 20 combates realizados.

MEDALHADOS

Os atletas Lourenço Silva e Tiago Antunes alcançaram a medalha de Ouro nas suas categorias, Pré-Cadetes Masculino -48Kg e Cadetes Masculino -61Kg, respectivamente.

PUBLICIDADE

Também em evidência, mas que não conseguiram ultrapassar o seu adversário na grande final estiveram Eva Soares, Infantil Feminino -26Kg, Bruna Ferreira, Sénior Feminino -53Kg e Tiago Dias, Sénior Masculino -68Kg, sendo que este último não competiu a finalíssima por lesão.

Destaque ainda para a medalha de Bronze alcançada pelo atleta Tiago Alves, Sénior Masculino -73Kg.

BOAS PRESTAÇÕES

Os atletas Guilherme Pacheco, Infantis Masculinos -26Kg e Joana Dias, Cadetes Femininos -49Kg, não conseguiram alcançar o pódio, tendo ainda assim alcançado um honroso 5º lugar.