ECONOMIA

ECONOMIA -

“Auto Voucher” entra em vigor. Há 10 postos aderentes em Vila Verde

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Há no concelho de Vila Verde 10 postos de combustível aderentes à nova medida lançada pelo Governo, o “Auto Voucher”, que entra esta quarta-feira em vigor.

Trata-se de um apoio de 10 cêntimos por litro de combustível, até um limite mensal de 50 litros, que pode ser usado pelos consumidores que se encontrem registados na plataforma “IVAucher”.

PUBLICIDADE

Segundo a listagem divulgada, no concelho de Vila Verde são aderentes os postos da CEPSA (Ilídio Mota) em Cervães e Vila Verde, Freitas na Ribeira do Neiva, Intermarché da Vila de Prado, Pingo Doce de Vila Verde, Repsol de Escariz e Q8 de Atães, Vila Verde (Bom Retiro), Prado (Fuselha) e Moure.

Para aceder ao desconto basta estar inscrito no Programa “IVAucher” e, após o primeiro consumo do mês, efectuado num posto de abastecimento aderente, independentemente do valor, o desconto será atribuído através de reembolso na conta bancária do contribuinte no prazo máximo de dois dias úteis.

Se o valor do desconto não for utilizado num determinado mês transita para os meses seguintes, podendo os consumidores acumularem saldo para uma utilização posterior. A medida aplica-se até Março de 2022.

A listagem de todos os postos aderentes pode ser consultada AQUI.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS