PAÍS

PAÍS -

Avião da TAP aterra de emergência nos Açores após agressões a bordo

Um avião da TAP, que deslocou de Lisboa e seguia para Miami, nos Estados Unidos, fez esta quarta-feira uma aterragem de emergência em Ponta Delgada, nos Açores, na sequência de terem ocorrido agressões a bordo. Um homem foi detido.

Fonte oficial da PSP disse ao Correio da Manhã que um cidadão norte-americano, de 44 anos, foi detido à chegada a Ponta Delgada, por agressões e ameaças a vários tripulantes.

De acordo com a CNN Portugal, o voo contava com 280 passageiros e, em circunstâncias ainda por esclarecer, o homem terá agredido duas pessoas dentro da aeronave e colocou em causa a integridade física dos passageiros e tripulação. Após a aterragem em segurança, a PSP entrou no avião deteve o agressor.

As duas vítimas das agressões dispensaram receber tratamento hospitalar, tendo o voo regressado a Lisboa pelas 00h10 de quinta-feira, não tendo seguido viagem para Miami. A TAP confirmou ao CM que o voo regressou a Lisboa, onde os passageiros foram alojados em hotéis, retomando esta quinta-feira a sua viagem para Miami.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE