UMINHO - BabeliUM disponibiliza cursos de vários idiomas ao longo do semestre

UMINHO -
BabeliUM disponibiliza cursos de vários idiomas ao longo do semestre

O BabeliUM – Centro de Línguas da Universidade do Minho disponibiliza, ao longo deste semestre, cursos de diversos idiomas, tais como, coreano, árabe, japonês, russo, inglês, alemão, francês, italiano, espanhol, galego, língua Gestual e Português Língua Estrangeiras (PLE). As formações têm lugar nos campus de Gualtar, em Braga, e Azurém, Guimarães, estando o período de inscrições aberto até ao final do Fevereiro.

A UMinho possui ainda um curso especializado “English for Academic Purposes”, que decorre de Fevereiro a Junho, à semelhança da maioria dos cursos disponibilizados, dependendo dos níveis de aprendizagem (A1 a C1) e das modalidades (anual, semestral e intensivo).

PERTO DE 100 ALUNOS INSCRITOS NAS FORMAÇÕES DE PLE

PUBLICIDADE

Nas formações de Português Língua Estrangeiras PLE estão já inscritos perto de 100 alunos de 20 países, como o Iémen, Rússia e Zimbabué, que pretendem aprofundar o seu conhecimento da língua e cultura portuguesas.

Com uma carga semanal de 14 horas, o curso anual de PLE arranca no próximo dia 4 de Fevereiro, às 10:00, no auditório do Instituto de Letras e Ciências Humanas (ILCH), no campus de Gualtar, em Braga, com as intervenções do director do BabeliUM, Bernhard Sylla, e do coordenador das formações de PLE e Português Língua Não Materna, Henrique Barroso. Há também cursos semestrais e de verão para quem não dispõe de tanta disponibilidade durante o ano lectivo.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser realizadas através da secretaria do BabeliUM, dos contactos telefónicos 253 604 171 e 253 601 662, do e-mail [email protected] ou do site www.babelium.ilch.uminho.pt.