APOIO AOS ATLETAS PORTUGUESES A CRESCER -

APOIO AOS ATLETAS PORTUGUESES A CRESCER - -

Bandeiras e cachecóis exibem-se no Faial e mostram o orgulho nacional

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

As bandeiras e os cachecóis de Portugal já começam a dar mais colorido ao Campeonato do Mundo de Maratona em Canoagem, prova que está a decorrer na zona fluvial do Faial, na vila de Prado, até ao próximo domingo, dia 9 de Setembro. Depois do repto lançado pela organização nos primeiros dias, eis que se sente o “pulsar luso” nas zonas de apoio aos atletas e nos espaços envolventes. «E a organização – de forma particular – os atletas portugueses agradecem, remata o vereador do Desporto do Município de Vila Verde, Patrício Araújo.

Depois de uma cerimónia de abertura «estrondosa», com muita gente e muito apoio à comitiva nacional, hoje as bandeiras e os cachecóis apareceram em grande número, entre outros adereços. A própria ponte filipina de Prado está coberta com uma grande bandeira de apoio e com uma mensagem de “Boas-Vindas” a todos os que demandam o Faial por esta altura.

Assinale-se que as crianças da vila de Prado foram as primeiras a dar o mote. Os pais já seguem as pisadas.

PUBLICIDADE

«Esperamos que a tendência seja para crescer, pois – para além do colorido e do orgulho nacional – os atletas portugueses sentem-se mais motivados e as próprias comitivas estrangeiras notam o envolvimento, alegria e entusiasmo em torno da prova», acrescenta ainda aquele responsável.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS