REGIÃO -

REGIÃO - -

Barcelos volta a subir no ranking Portugal City Brand

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Barcelos registou nova subida no ranking Portugal City Branding 2019, elaborado pela consultora Bloom, que analisa os negócios, o turismo e as condições de vida nos 308 municípios portugueses. O Município salientou hoje que, «em termos globais, analisando as três categorias, as de Negócios, Visitar e Viver, o concelho de Barcelos ocupa a 8.ª posição na região Norte, tendo subido duas posições em relação a 2018».

Na categoria Negócios, – acrescenta – Barcelos protagonizou, segundo a própria Bloom, uma «grande subida», tendo escalado seis lugares até à 16.ª posição do ranking. Foi um dos três concelhos que mais cresceram, junto com Matosinhos e Famalicão.

Na categoria Viver, Barcelos registou igualmente uma subida, desta feita de duas posições, até ao 21.º posto.

PUBLICIDADE

O ranking Portugal City Brand examina o sucesso dos 308 municípios portugueses e o desempenho relativo entre eles na obtenção de novos investidores, residentes e turistas.

Em cada edição, são consideradas diversas fontes de informação, relacionadas com as três dimensões (Negócios, Visitar e Viver) para a formação deste algoritmo. Os resultados finais deste ranking não só medem as percepções sobre um município, mas também classificam o desempenho da sua marca de uma forma tangível e realista.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS