BRAGA -

BRAGA - -

Biblioteca de Jardim da Avenida Central já reabriu

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Reabriu esta terça-feira, a Biblioteca de Jardim da Avenida Central, um espaço onde o livro assume o principal papel. A abertura contou com a presença de José Miguel Braga, professor, escritor e encenador.

As Bibliotecas de Jardim são uma iniciativa do município que visa promover a difusão do livro e fomentar actividades de incentivo à leitura nos meses de Julho e Agosto. No âmbito de uma parceira estabelecida com a autarquia, a Associação Malad’arte é responsável pela coordenação da biblioteca.

Para além do habitual espaço de leitura de acesso livre que está aberto todos os dias, das 10 às 12h30 e das 14 às 19 horas, apresentam-se ainda um conjunto de propostas que prometem fazer as delícias de miúdos e graúdos, como jogos didácticos, oficina de construção de marionetas, oficinas de jogos e de origami.

PUBLICIDADE

As actividades estão direccionadas para o público em geral, com um enfoque privilegiado no público infanto-juvenil e famílias. As inscrições devem ser efectuadas através de email para inscricoes.cultura@cm-braga.pt.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS