REGIÃO

REGIÃO -

Bombeiros de Arcos de Valdevez choram morte prematura de dirigente aos 44 anos

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez anunciou, esta sexta-feira, “com profunda tristeza e mágoa”, a morte de Tito Manuel Rodas Gachineiro e Sá, que integrava a Direção da instituição. Tinha 44 anos e foi vítima de doença súbita.

“Partiu hoje um homem novo, bom, querido, admirado e respeitado por todos. O nosso Tito granjeou amizade por todo o lado onde passou. No seu espírito inconformista e por vezes rebelde, esteve o homem bom e querido que primava pelo exemplo da prática das suas convicções”, refere.

A nota de pesar dos Bombeiros de Arcos de Valdevez lembra “um ótimo companheiro, filho, marido e pai”. “Foi um diretor que abraçou esta causa e casa como poucos, com respeito e sabedoria para tratar todos de forma igual e respeitosamente. Os Bombeiros ficam assim mais pobres por verem partir um dos nossos que sem farda sempre soube dizer presente”, enaltece a nota.

A corporação expressa “sentidas condolências” à família de Tito Sá, “especialmente à sua mãe, filhos e mulher, bem como aos seus muitos amigos”. “Choremos neste dia de tristeza e que consigamos sempre ter coragem para dar corpo à nossa missão humanitária”, conclui o texto.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE