VILA VERDE

VILA VERDE -

Bombeiros de Vila Verde acorreram a 277 incêndios rurais

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Os Bombeiros Voluntários de Vila Verde tiveram até agora um total de 277 ocorrências relacionadas com incêndios rurais, sendo que 13 delas ocorreram em simultâneo no passado dia 8 de Setembro, durante o Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Rurais 2020.

«No entanto jamais viramos a cara às dificuldades, nem tão pouco baixamos os braços. Talvez ainda não seja a altura devida para entender e analisar o porquê de tanta ocorrência num concelho com 228Km2, mas se acharem válido, estamos disponíveis para colaborar nessa discussão», escreveu o comandante em exercício, Luís Morais, numa publicação no “Facebook”.

PUBLICIDADE

No texto, Morais deixa um conjunto de agradecimentos a várias entidades que fazem parte do mecanismo da Protecção Civil, assim como à população vilaverdense.

«Aos operacionais do corpo de bombeiros de Vila Verde, que disseram presente a integrar este dispositivo. Já tive a oportunidade de vos dizer pessoalmente a minha gratidão, pelo vosso empenho, dedicação, disponibilidade, profissionalismo, e principalmente pela vossa união. O que vocês este ano enfrentaram só está ao alcance de seres humanos especiais», frisa.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.