VILA VERDE

VILA VERDE -

Bombeiros de Vila Verde agradecem ajuda e solidariedade da população

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Os Bombeiros Voluntários de Vila Verde fizeram um agradecimento público à população vilaverdense, que «das mais variadas formas tem demonstrado o seu carinho, apreço e gratidão para com a actuação de todos os operacionais» da corporação.

«Durante estes dias, o nosso concelho tem sido assolado por uma enorme vaga de incêndios, aos quais os nossos operacionais em conjunto com vários operacionais de outras corporações, outros agentes de Proteção Civil, forças de segurança e população local, na medida do possível, vão fazendo frente na salvaguarda de todos os vilaverdenses, dos seus pertences e dos seus bens», refere a corporação numa publicação feita no “Facebook”.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, num «tempo de alerta total», as «ofertas têm sido sistemáticas».

«Torna-se impossível agradecer a cada um individualmente. Nesse sentido, a todos que se têm juntado à nossa causa, a toda a população vilaverdense, muito obrigado. Todos os dias recebemos no nosso quartel sede, água, leite, bolachas, barras energéticas, para além de mensagens de incentivo e gratidão, as quais muito agradecemos», sublinha.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS